Linda música.



Casa do PaiThalles Roberto
Eu vou voltar pra casa do PaiEu quero o amor da casa do meu PaiE repousar tranquilo nos braços do meu Pai!
Eu sinto falta da Sua vozMe chamando pra entrarEu sinto tanta saudadeDe caminhar ContigoSaudades do meu Amigo,Saudades do meu Pai
Pai, eu sei que não mereçoMas eu não tenho pra onde ir,Eu sinto tanta saudadeDe conversar Contigo,Saudades do meu AmigoSaudades do meu Pai 
Imaginem a saudade que Deus está sentindo de você nesse momento!!

Um comentário:

  1. A paz do senhor seja convosco,queridos irmãos essa música é maravilhosa e dá ou não dá uma vontade enorme de correr para o colo de Papai.Se vc tb se sente assim não perca tempo tem um encontro marcado hj na Gileade entre vc e Ele,não deixa Ele esperando.Eu vou amar te encontrar lá tb!Bjão no coração,Edelí

    ResponderExcluir